Leticia Pedroso

Representando a nova safra de atrizes no cinema nacional, Leticia Pedroso de 19 anos, ganhou em 2018, o prêmio de melhor atriz no consagrado festival “Festival de Brasília de Cinema Brasileiro”, por sua atuação no curta-metragem “Presos que menstruam”, de Nana Queiroz. Leticia estudou teatro na tradicional Celia Helena e ao longo de sua carreira já atuou em diversas peças teatrais. Irreverente e com uma veia artística apurada, Leticia Pedroso encanta a todos com seu talento e versatilidade

Representando a nova safra de atrizes do cinema nacional, Leticia Pedroso, de apenas 18 anos, tem um currículo repleto de experiências na dramaturgia cinematográfica e teatral.
A sagitariana, inspira-se em três ícones mundiais – Vera Holtz, Jane Fonda e Natalie Portman e sonha com o reconhecimento do público por suas atuações.

A jovem atriz interpretou uma estudante de Direito que precisa entrar e sair do presídio para analisar a vivência da penitenciária, abrangendo questões que causam debates aos que assistem ao curta, com uma questionamentos sobre a população dentro dos presídios, a apresentação das condições básicas de higiene bem precárias, preconceito contra lésbicas e a vida de mães e filhos que crescem pelos corredores da prisão.

A atriz faz aulas de interpretação no curso técnico profissionalizante do Teatro Escola Célia Helena. Além disso, dedica-se a aperfeiçoar suas atuações em frente às câmeras e já passou por escolas renomadas como o DMCTV, Mega School e New York Film Academy. Durante os anos de 2011 e 2015, Leticia estudou na Casa do Teatro e ao longo de sua carreira já atuou em peças como “A Exceção e a Regra, de Brecht; O Capeta de Caruaru, o musical – Elis – fazendo a hora e o longa-metragem 4/Quartos, que será lançado oficialmente ainda em 2018.

 


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_field() in /home/quattrog/public_html/wp-content/themes/novotema/single-agenciado.php:22 Stack trace: #0 /home/quattrog/public_html/wp-includes/template-loader.php(106): include() #1 /home/quattrog/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/quattrog/...') #2 /home/quattrog/public_html/index.php(17): require('/home/quattrog/...') #3 {main} thrown in /home/quattrog/public_html/wp-content/themes/novotema/single-agenciado.php on line 22