Matheus Pereira

Matheus Pereira, de 21 anos, passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira no sub-15 e no sub-17. O garoto logo ganhou destaque pela sua habilidade e agilidade. Criado na base Sport Clube Corinthians Paulista, o meia-atacante foi campeão brasileiro de 2015 com o time principal, onde seu técnico era nada mais nada menos que o Tite. Hoje Matheus joga no maior clube da Espanha, o Barcelona, emprestado pela Juventus-ITA.

O jovem jogador Matheus Pereira é um orgulho para o Brasil. Atualmente no maior clube da Itália, a Juventus, Matheus atuou ao lado de Cristiano Ronaldo, tido por muitos como o melhor jogador do mundo. Agora na Espanha, Matheus Pereira jogará no Barcelona.

O jovem jogador Matheus Pereira, criado nas categorias de base do Sport Clube Corinthians e com passagem por Empoli-ITA e Dijon FCO-FRA, o atleta de apenas 20 anos é empredtado ao Barcelona onde atuara pelo time de base. meses. Em sua volta a Itália, Matheus vê mais uma grande chance de evolução ao seu futebol e carreira, tendo em vista que irá treinar e jogar por uma das escolas mais habilidosas e táticas do futebol. “Aqui jogam aqueles de melhor qualidade e competência Acredito que vá ser um grande ano para mim meu time.”, diz Matheus.

Mostrando muita agilidade e habilidade, Matheus terá uma nova oportunidade em sua carreira e terá apoio e estrutura de sobra para se tornar um grande jogador. No Juventus, o brasileiro jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, a última contratação da equipe italiana, visando conquistar a Liga dos Campeões e manter o título italiano em Turim, no Juventus Stadium. E ainda nesta terça-feira (10) o jogador da Juventus-ITA fechou com a empresa QuattroG Assessoria Casting e Comunicação, que assessora atletas como Lucas Perri e Lucas Kal, para que cuide de sua imagem e mantenha seus fãs brasileiros atualizados.


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_field() in /home/quattrog/public_html/wp-content/themes/novotema/single-agenciado.php:22 Stack trace: #0 /home/quattrog/public_html/wp-includes/template-loader.php(106): include() #1 /home/quattrog/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/quattrog/...') #2 /home/quattrog/public_html/index.php(17): require('/home/quattrog/...') #3 {main} thrown in /home/quattrog/public_html/wp-content/themes/novotema/single-agenciado.php on line 22