Leonardo

Emival Eterno da Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 50 milhões de discos.[1] Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil.


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_field() in /home/quattrog/public_html/wp-content/themes/novotema/single-cliente.php:22 Stack trace: #0 /home/quattrog/public_html/wp-includes/template-loader.php(106): include() #1 /home/quattrog/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/quattrog/...') #2 /home/quattrog/public_html/index.php(17): require('/home/quattrog/...') #3 {main} thrown in /home/quattrog/public_html/wp-content/themes/novotema/single-cliente.php on line 22